Últimas notícias
Loading...
sábado, 7 de setembro de 2013

Info Post


Clientes e funcionários da Viagens Intercâmbio BFA afirmam que a empresa faliu e deixou centenas de pessoas sem qualquer informação e os trabalhadores sem pagamento. O problema afeta tanto clientes que ainda estão no Brasil e viajariam para o exterior quanto brasileiros que já estão fora do país, especialmente em Dublin, na Irlanda, onde a agência tinha forte atuação.



Danniel Oliveira, de 27 anos, diretor comercial da BFA até a véspera (5), confirma a informação que o G1 recebeu de vários internautas. Segundo ele, a empresa fechou as portas na quinta-feira e demitiu os últimos 29 funcionários que ainda trabalhavam diretamente na empresa em Dublin. A BFA chegou a ter mais de 100 funcionários atuando só na Irlanda.

Segundo ele, os mais prejudicados serão os que pagaram o pacote completo. Quem pagou pela acomodação, por exemplo, perdeu o valor integral, segundo Oliveira. Quem chegar à Irlanda até o próximo domingo (8) ainda será acolhido, mas depois dessa data, não haverá mais como acomodar ninguém.

Oliveira deixa a todos os clientes – do Brasil e de Dublin – o e-mail plantao@brasilforall.com.br à disposição dos interessados.