A Nascimento Turismo obteve crescimento de 19% na venda de pacotes após iniciar a campanha “Corrida de Prêmios” – uma ação que premia agentes de viagens na comercialização de produtos da operadora. A cada pacote fechado um cupom é liberado para o sorteio, e a empresa contabilizou 90 mil durante a primeira fase da promoção, que ocorreu do dia 26 de julho até final de agosto.
No último dia 12, aconteceu a cerimônia de entrega dos presentes nas seis cidades que contam com filiais da Nascimento: Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). Os vencedores ganharam um Ipod (1° lugar) e uma câmera digital (2° lugar). As agências representadas por eles receberam uma TV 46” ao primeiro colocado e uma cafeteira ao segundo.
A “Corrida de Prêmios” vai até o final de 2013, quando será realizado um sorteio de uma casa no valor de 100 mil à operadora participante e um carro 0km ao agente de viagens.
O diretor geral da empresa, Plínio Nascimento, disse que “o crescimento nas vendas dos parceiros foi muito forte no início da campanha”. Isso aconteceu porque, para cada mil reais em produtos vendidos dessas empresas, são acrescentados quatro cupons em vez de um - como acontece normalmente em outros tipos de comercialização. Entre os parceiros da promoção estão a Gol, Travel Ace, Vila Galé e Grand Palladium. Na premiação ocorrida em São Paulo, representantes das empresas estiveram presentes na cerimônia.
0 comentários:
Postar um comentário