Últimas notícias
Loading...
domingo, 15 de setembro de 2013

Info Post


Até dezembro de 2013 a Nike finalmente põe no ar sua loja online aqui no Brasil. A inauguração estava prevista para maio deste ano, mas a empresa preferiu segurar um pouco mais o projeto para ajustar a logística - o calcanhar de Aquiles das vendas pela internet no Brasil. Caso corte a fita inaugural (virtual) de seu portal de vendas até dezembro, a marca esportiva dará um passo gigantesco para cumprir a promessa de atingir, aqui, US$ 2 bilhões em faturamento entre 2016 e 2020.



O desenho da página já está pronto - não deverá ser muito diferente da store.nike.com - e os fabricantes terceirizados no Brasil estão de prontidão para atender à demanda, que deverá aumentar consideravelmente se levarmos em conta o histórico da abertura de lojas online da marca em outros mercados. Com a internet, a Nike completa no Brasil seu pacote de canais de venda. Até aqui, havia as lojas normais e os pontos multimarcas e a bem sucedida implementação da Brand Experience, sua loja conceito. São pontos de venda de 1,5 mil m2 nos quais os consumidores podem experimentar os produtos. Apenas 15 países têm Brand Experiences Nike.


0 comentários: