Últimas notícias
Loading...
quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Info Post


O eBay anuncia o lançamento do primeiro serviço da marca no mercado brasileiro com o aplicativo eBay Moda. No app, será possível fazer compras de produtos globais relacionados ao universo da moda. Inicialmente, apenas os usuários do sistema iOS poderão baixá-lo, mas a empresa anuncia que em breve o software estará disponível em outras plataformas.

A interface do app está toda em português, e mostra as opções de preços tanto em dólares quanto em reais. Nele, você poderá personalizar a página inicial do aplicativo pelo eBay Feed e acessar promoções exclusivas para o Brasil, além de navegar em abas diferentes, como eventos, que mostram promoções, e inspiração, apresentando conteúdo de blogs sobre moda.



O chefe de operação de eBay no Brasil, Luis Arjona, explica sobre o objetivo da empresa no mercado brasileiro. “O eBay tem o compromisso de permitir que consumidores possam ter acesso a produtos de moda de diferentes partes do mundo. Agora, estamos possibilitando isso aos consumidores brasileiros de uma forma simples e eficiente.”

A empresa afirma ainda que o lançamento do aplicativo faz parte de um plano para trazer oportunidades aos consumidores de mercados emergentes, e citam como foco especial a Rússia e o Brasil.


0 comentários: