O Boticário acaba de anunciar a sua entrada no mercado de “amenities”- os famosos agradinhos que muitas redes hoteleiras oferecem a seus hóspedes. Produtos em miniatura da linha Nativa Spa serão os primeiros a ser disponibilizados, inicialmente, nas versões Ameixa (hit entre os consumidores da linha) e Verbena + Aloe Vera.
Em parceria com a Realgem’s, maior fabricante de cosméticos para redes hoteleiras, O Boticário terá mini produtos nas categorias xampu, condicionador, hidratante corporal e sabonetes líquido, esfoliante e em barra. Clarion e Radisson foram as primeiras redes a fechar contrato para incluir os itens em sua cesta de cortesias.
A feira de hotelaria Equipotel vai até 19 de setembro em São Paulo e Marcelo Vital, diretor do evento, aponta que o mercado de amenities gira anualmente R$ 3 bilhões. “É, sem dúvida, uma grande oportunidade para a empresa porque estaremos presentes em um importante ponto de contato com o consumidor final”, destacou por sua vez Isabella Wanderley, diretora de marketing de produto d’O Boticário, em comunicado.
0 comentários:
Postar um comentário