Muitos são os métodos para emagrecer e entrar em forma antes do verão chegar. Regimes, dietas, exercícios e alimentação regrada fazem parte da vida de muitos que desejam aquela barriguinha chapada, porém dependendo do tipo físico da pessoa e de suas tendências, somente a cirurgia plástica do abdômen consegue tirar pele e gordura indesejadas.
A Abdominoplastia ou Dermolipectomia Abdominal, como é chamada, não é uma cirurgia para emagrecer, e sim para remodelar a região do abdômen e retirar o excesso de pele. Com o envelhecimento, a gravidez, o efeito sanfona de engordar e emagrecer faz a região da barriga ficar flácida. Obviamente, alguns quilos serão perdidos, mas a definição do resultado estético varia de acordo com o estereótipo da pessoa.
"Esse tipo de procedimento é muito procurado pelas mulheres, principalmente as que já tiveram filhos.", diz o diretor do Centro Nacional - Cirurgia Plástica, Arnaldo Korn. O procedimento remodela ao retirar o excesso de tecido (pele e gordura), que se acumulou abaixo do umbigo, e ao ajustar a cintura muscular flácida, de acordo com ele, a cirurgia no abdômen não tem a função de emagrecer, mas sim de remodelamento da barriguinha.
0 comentários:
Postar um comentário